Filosofia

Na Ferring as pessoas estão sempre em primeiro lugar.

Porque:

Os pacientes que utilizam nossos medicamentos, e os especialistas que os prescrevem, têm o direito de esperar que:

  • só colocaremos à disposição produtos nos quais tenhamos total confiança;
  • iremos oferecer os melhores produtos possíveis, ao  preço mais razoável;
  • os funcionários da Ferring irão sempre demonstrar cortesia,  respeito e agir profissionalmente.

A Ferring se empenha pela lealdade desses pacientes e especialistas e se esmera para mantê-la a cada novo dia.

A Ferring espera que seus funcionários agreguem valor aos seus clientes e aos "stakeholders".

Os funcionários da Ferring, em todos os níveis, têm o direito de esperar da empresa e de seus colegas:

  • respeito, apoio e encorajamento;
  • um ambiente de trabalho seguro, estimulante e compensador;
  • a liberdade de cometer erros, e admiti-los, sem medo de retaliação;
  • que os mais altos padrões de integridade serão sempre mantidos;
  • que os colegas, conscientemente, nunca irão fazer alguma coisa que comprometa sua posição como funcionários Ferring;
  • que todos os que representam a Ferring irão fazê-lo de forma a gerar respeito para a empresa e seus funcionários

Os funcionários Ferring têm o compromisso de:

  • sempre fazer o que é correto, próprio e ético, e encorajar seus colegas a fazer o mesmo;
  • manifestar-se quando achar que erros estão sendo cometidos, em nome da Ferring;
  • ser leal somente com o que é justo, razoável, honroso e que tenha princípios coerentes com a filosofia Ferring.

Nenhuma declaração em nome de princípios e comportamentos pode considerar todas as situações ou tratar de toda e qualquer contingência. A filosofia Ferring somente orienta e direciona, fazendo de cada indivíduo o responsável pela sua aplicação na prática do dia-a-dia. Por tudo isso, fazemos questão de frisar e sintetizar esta filosofia em uma simples afirmação:

Na Ferring as pessoas estão sempre em primeiro lugar.