História

Ferring Pharmaceuticals é uma empresa biofarmacêutica baseada em pesquisa e desenvolvimento, presente no mercado farmacêutica há mais de 60 anos, com o objetivo de se dedicar em identificar, desenvolver e comercializar produtos inovadores nas áreas de Reprodução Humana , Urologia ,  Gastroenterologia ,  Endocrinologia  e Osteoartrite.

As atividades relacionadas à pesquisa e desenvolvimento estão ligadas por um fio condutor direcionado à oferta de tratamentos personalizados que funcionam como o próprio corpo, fisiologicamente, e permitem que os médicos possam combater inúmeras doenças sem alterar o equilíbrio natural do organismo.

A empresa ganhou reconhecimento internacional ao longo dos últimos 20 anos pela criação de medicamentos que melhoram a qualidade de vida de crianças e adultos em todo o mundo.

A Ferring possui fábricas próprias na Europa, América do Sul, Israel e China. Está atualmente construindo novas instalações nos EUA e na Índia. Tem capacidade na produção de biotecnologia recombinante, bem como fabricação de produtos farmacêuticos mais convencionais.

A equipe de Marketing da Ferring é composta por profissionais da área da saúde e equipes de vendas, liderados pela matriz em Saint-Prex, Suíça, que gerencia mais de  50 países  e emprega mais de 4.500 pessoas em todo o mundo, enquanto os tratamentos estão disponíveis em mais de 90 países. Esta expansão permitiu a Ferring manter uma taxa de crescimento anual de dois dígitos ao longo das duas últimas décadas.