Filosofia Ferring
Na Ferring as pessoas vêm em primeiro lugar
Porque:
Os pacientes que usam nossos produtos e os médicos que os prescrevem têm o direito de esperar:
- que disponibilizaremos apenas os produtos nos quais temos plena confiança.
- que iremos oferecer os melhores produtos possíveis ao custo mais razoável.
- que os funcionários da Ferring sempre mostrarão cortesia e respeito e agirão profissionalmente.
A Ferring busca a fidelidade desses pacientes e médicos, e estamos preparados para conquistá-la novamente a cada dia.
A Ferring espera que seus funcionários criem valor para a empresa e seus stakeholders.
Os funcionários da Ferring, em todos os níveis, têm o direito de esperar da empresa e de seus colegas:
- respeito, apoio e incentivo.
- um ambiente de trabalho seguro, estimulante e gratificante.
- a liberdade de cometer erros e de admiti-los sem medo de retaliação.
- que os mais altos padrões de integridade sejam mantidos em todos os momentos.
- que os colegas nunca farão algo intencionalmente para comprometer sua posição como funcionários da Ferring.
- que todos os que representam a Ferring o façam de forma a gerar respeito pela empresa e seus funcionários.
A Ferring pede a seus funcionários:
- sempre faça o que é certo, adequado e ético e incentive seus colegas a fazê-lo.
- fale quando achar que algo errado está sendo cometido em nome de Ferring.
- ser leal, mas apenas ao que é justo, equitativo, honrado e com princípios – e fiel à filosofia Ferring.
Nenhuma declaração de comportamento baseado em princípios pode cobrir todas as situações ou lidar com todas as contingências. Ele só pode definir o tom, tornando cada indivíduo responsável por aplicar esse tom à sua prática diária. Nós nos esforçamos para definir esse tom com cinco palavras simples:
Na Ferring as pessoas vêm em primeiro lugar.
Saiba mais sobre a Princípios Liderança Ferring